quinta-feira, 31 de julho de 2014

As consequências da não contratação de Romero


Pois bem, Romero depois de levantar dificuldades nas negociações assumiu que gostaria de ficar no Monaco. Para mim e acredito que para todos os benfiquistas, isto deve / deveria ser sinal que o Benfica desiste da sua contratação. Até porque LFV diz que não quer ficar com jogadores contrariados no plantel, portanto não faz sentido contratá-los.
A grande consequência será mesmo a nível de performance de Artur.
Artur brilhou na primeira época, época em que substitui... Roberto. Com as expetativas dos benfiquistas refeitas do furacão Roberto, Artur desiludiu na temporada seguinte e nesta passada a diferença abissal para Oblak apenas não foi notada por JJ, quando já muitos adeptos viam o talento de Oblak e a inépcia de Artur.
Este ano, caso viesse Romero, Artur poderia beneficiar novamente do efeito Roberto. Um mau ao lado de um pior pode até parecer bom.

4 comentários:

  1. A meu ver, as dificuldades levantadas por Romero são um alivio. Relembro que Romero, foi suplente do suplente da seleção da Croácia, a época transacta no Mónaco. Antes disso nunca se impôs na Sampdoria, e curiosidade das curiosidades, mesmo depois do Mundial "brilhante" que fez, a Sampdoria só pede 1M por ele. A meu ver o SLB não merece um GR desta categoria, e acho muito bem que ele opte pelo Mónaco.

    ResponderEliminar
  2. Para mim seria bom o Ochoa, brilhou bem mais que o Romero na mundial, e esta sem clube, seria de aproveitar.
    apenas minha opiniao

    ResponderEliminar
  3. Rafa88, faz sentido. Eu a minha opção era Benaglio mas talvez seja muito caro

    ResponderEliminar
  4. A melhor notícia do defeso essa do Romero não querer vir.
    O Ochoa assinou pelo Málaga.
    Ao que sei, não temos dinheiro para contratar o Benaglio. Nem o Wolfsburgo o quer vender. Alem de que ganha 3 Milhões por ano, (valores de 2012 - possivelmente agora mais) o q é incomportável para o Benfica.

    ResponderEliminar