sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Jesus a propósito de Bernardo Silva

"Não se olha apenas para a qualidade técnica. Num jogo de 90 minutos, o jogador tem a bola tem três minutos e meio. São 87' sem bola! É importante valorizar um jogador quando não tem bola. Tecnicamente têm capacidades mas têm de ajustar esse crescimento, tático e físico do jogo, para suportarem a qualidade. Não se pode olhar para o menino apenas pela qualidade técnica".

Jorge Jesus disse isto em final de Agosto. É mesmo uma chatice agora os jogos serem televisionados e podermos ver tanto o Mónaco como a seleção sub21... senão podíamos acreditar nas barbaridades do mestre.

Gosto do Jesus, mas seria interessante vê-lo a argumentar melhor decisões ridículas como esta do Bernardo Silva não ter lugar no Benfica, ainda para mais numa altura em que vemos novos jogadores também eles com deficiências táticas a serem corrigidas pouco a pouco (Talisca e Samaris, por exemplo).

Ou então o gajo é mesmo miserável nos tais 87' sem bola e eu, o Leonardo Jardim, o Rui Jorge e tantos outros não entendemos nada de bola.

5 comentários:

  1. O Jesus quanto mais fala sobre a formação mais se enterra.

    ResponderEliminar
  2. Depois de mais de 5 anos de Jesus no Benfica não houve um jogador que saísse abaixo 20 milhões que agora fizesse falta no plantel. Quanto a Bernardo Silva tirava o lugar a quem? a Gaitan? a Salvio? a Enzo? a Talisca que é o melhor marcador do Benfica? Não me parece. No entanto está a rodar e há-de ter a oportunidade dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. queres ver?,
      salvio, enzo, fejsa (talisca, samaris, almeida, amorim), gaitan
      bernardo
      lima (jonas/derley)

      que te parece???

      Eliminar
    2. "Depois de mais de 5 anos de Jesus no Benfica não houve um jogador que saísse abaixo 20 milhões que agora fizesse falta no plantel." nem percebo o que esta frase quer demonstrar. De qualquer forma, Garay faz falta

      Eliminar
  3. Neste caso o JJ está claramente a usar uma argumentação filha da puta, qual a sua génese é que nenhum de nós sabe!

    ResponderEliminar