O tal clube que é diferente nasceu assim, diferente, desviando 8 jogadores do então Sport Lisboa para reforçar a equipa de futebol do seu clube que era diferente. Em 1993 decidiu aliciar 3 jogadores do Benfica com ordenados em atraso e acabou por ficar com 2 deles. Em 2000s assinou um contrato com o treinador do Benfica, que acabou por rescindir. Em 2015 assina um contrato com o treinador do Benfica. O clube é diferente mas o modus operandi mantém-se. E com isto se faz a história do Benfica e do Sporting, que é um clube diferente. De acordo com o clube diferente, as vitórias do Benfica são graças aos árbitros, mas sempre que o clube diferente contrata alguém ao Benfica, a esperança do título é maior que nunca.
A história revela ainda que o Benfica tem quase o dobro dos títulos do Sporting.
A força do Benfica não são os árbitros, nem este ou aquele jogador, nem mesmo o tal treinador ou o outro, a força do Benfica são os adeptos, os sócios.
O clube diferente faz tudo para ser campeão, mas é o Glorioso SLB, que independentemente das facadas, continua a ser o maior de Portugal!
ResponderEliminarE o clube diferente é tão diferente que agora até vai servir para lavagem de dinheiro.
ResponderEliminarBobe,
ResponderEliminarEstá na génese do Sporting a inveja que têm do Maior.
Convido a passar lá no nosso tasco: http://tudoportibenfica.blogspot.pt/
Se gostares adiciona à lista de de blogues Gloriosos.
Saudações Benfiquistas
Fred
Tudo por ti Benfica