terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Vieira e Eusébio

Em muitos artigos mostro o meu descontentamento com o rumo do Benfica, a nível de valores e a nível financeiro, principalmente.
Mas as virtudes devem também ser relevadas. A principal foi mesmo a forma como recebeu no clube as antigas glórias, nas quais deve destacar-se claro Eusébio. Com Vieira ou talvez Vilarinho (não sei precisar), foi dado a Eusébio o seu verdadeiro papel: o de glória máxima do Benfica. O maior representante do clube.

3 comentários:

  1. Foi o apoio incondicional de Eusébio que permitiu a Vilarinho vencer as eleições. A uma feliz intervenção e iniciativa directa de LFV, se deve o apoio que o SLB tem prestado às suas antigas Glórias.
    Pessoalmente só contesto e continuarei a contestar, sempre que tiver oportunidades para isso, a alteração dos Estatutos do Clube que o levou a uma muito própria e controlada Democracia. Neste momento é o 'dono' do Sport Lisboa e Benfica, o homem sai quando quiser...!

    ResponderEliminar
  2. A alteração dos Estatutos, ter alterado o seu número de sócio, mentir e o buraco financeiro. Mt resumidamente.

    ResponderEliminar
  3. E o Benfica estar em primeiro em todos os escalões do futebol como também na maioria das modalidades também é culpa do Vieira. Malandro!

    ResponderEliminar