terça-feira, 5 de agosto de 2014

Porra Enzo, facilita a vida ao presidente

O médio lembrou que tem contrato até 2018: «Antes de vir para o Mundial renovei por mais dois anos. Se quisesse sair, não teria renovado. Estou mais do que feliz em Portugal. A minha filha nasceu em Portugal, é portuguesa também.»..   «Se tiver de sair é porque o presidente e eu estamos de acordo em sair e não porque eu queira ir. Estou muito contente em Lisboa. Claro que um jogador quer sempre crescer, mas estou muito bem no Benfica.»

Encomenda aí uma notícia para a mesa do canto:

Boa, boa! Sacana do Enzo, é igual a todos os outros!

5 comentários:

  1. E quem te garante que a notícia é verdadeira? Donde obtiveram essa informação? Aliás o CM é useiro e vezeiro em "notícias" da peta.

    ResponderEliminar
  2. Pensei que eu tivesse deixado isso evidente com "Encomenda aí uma notícia para a mesa do canto". Isso e a ironia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, peço desculpa. O estranho nisto é que da primeira vez que vi o teu post ele estava truncado. Só tinha o título e a "notícia" do CM, não tinha os teus comentários. Daí o meu comentário. Realmente não dá para acreditar em nada disto. Igual às declarações do tal Carraça. Tem tudo o mesmo objectivo.

      Eliminar
  3. O carraça pelas afirmações que li: «Jesus vai ter mais trabalho e dores de cabeça, mas é o trabalho dele. É por isso que ganha quatro milhões de euros por ano. Os adeptos não têm de estar preocupados, porque eu li há pouco tempo que o treinador do Benfica dizia que faz dos jogadores os melhores do Mundo e que é melhor do que Mourinho.»
    parece-me mais um caso de raiva ao JJ.

    ResponderEliminar
  4. O Carraça foi mandado embora do SLB por LFV a contra-gosto (são amigos), por exigência do JJ. Daí o ódio e estas declarações, em q tb "tem a certeza" q o Enzo vai sair. As declarações, o teor, o timing e a "notícia" sobre o Enzo no CM com honras de capa, são tudo encomendas do orelhas.

    ResponderEliminar