sábado, 2 de agosto de 2014

Mas ninguém responde ao Nuno Espírito Santo?

Nuno Espírito Santo não se cala, os jornais não se calam. E apenas Enzo fala, manifestando sempre à vontade com a ideia de continuar e apenas querendo sair se ele e o Benfica estiverem de acordo. O prémio por esta lufada de ar fresco é o silêncio da estrutura. Departamento de comunicação, presidente, treinador, tudo calado e deixando Enzo Perez entregue às feras. Ele que já foi acusado de querer sair, de não gostar de Portugal, etc etc. E ele sozinho, seja enquanto estava integrado na seleção no mundial, seja agora, vai desmentindo uma por uma as acusações que lhe fazem
Pode até querer sair, ter uma proposta excelente de um clube em crescimento quando se tem 28 anos é argumento suficiente, mas a verdade é que afirmando o que afirmou, não retirou nenhuma margem de negociação ao Benfica. Quanto muito tirou-a a uma estrutura do Benfica (a mesma que agora está calada) que por vezes gosta de pôr a vontade do jogador em sair como razão para negócios menos populares entre os adeptos benfiquistas.

4 comentários:

  1. começo a não gostar do desaparecimento da direção e departamento de comunicação do clube! Se perdermos estes 2 jogos da emirates que não sera dificil atendendo que faltam os titulares ao benfica, silvio, luisão, lisandro, fejsa, enzo e pizzi, acho que haverão muitos adeptos a fazer barulho no estadio e junto do clube, tem de haver! Os socios precisam de ser informados se algo de mal esta-se a passar com o benfica, e o unico feedback que temos é atraves do pedro guerra que se enterra todo quando fala... e segundo ele o "benfica tem de vender", e quanto às contratações "quem era markovic quando veio?" logo da para perceber o que se passa... que em termos de finanças não esta facil mesmo com os valores conquistados nestas 2 epocas na europa, mesmo com a benfica tv, e que aposta este ano sera em jogadores referenciados, emprestados e da formação!

    ResponderEliminar
  2. Para mim a resposta a este gajo era só uma. Não há negociação pelo Enzo, querem levar paga a clausula a pronto e sem mais conversa. Quem diz o Enzo diz qq jogador para o valência.

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que é que o NES, o próximo treinador do Benfica por troca com JJ, disse mas ele sabe que o 'contrato-promessa' de compra e venda dos 2 jogadores que faltam, está mais do que acordado entre o Lim /Valência e o Mendes/ LFV. Nestes negócios não há almoços grátis.

    Só falta convencer o Enzo e o Gaitan, para a implosão ser total !!!

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te no vaLIMcia,o mesmo q o juju e o pacheco conseguiram no málaga.
    Não chegas ao Natal,taliban porkista!!!

    red wings

    ResponderEliminar